
Entenda o Problema
Por aproximadamente vinte anos muitas pessoas tem sofrido uma tortura sórdida no Brasil.
Esta tortura é realizada por computadores, por programas online e aplicativos, e também por aparelhos de ondas eletromagnéticas e placas de integração computador e ondas eletromagnéticas.
Este crime até hoje se estende pois as provas são difíceis e propositadamente no mundo inteiro as vítimas não em sua maioria pessoas simples sem acesso a informações ou condições de obter acompanhamento profissional jurídico.
Existem um enorme universo de informações sobre estes crimes.
Sabemos que há várias espécies de crimes cibernéticos e de crimes psicotrônicos.
Aqui daremos um foco aos crimes de perseguição às TIs ou Target Individual. TARGET INDIVIDUAL são as vítimas alvo do crime crime cibernético ou psicotrônico de perseguição.
As perseguições são sempre sórdidas e extremamente violentas.
Mulheres parece ser de maior número.
Muitas crianças possivelmente desaparecidas para este fim. Muitas são escolhidas de forma aleatória outras propositadamente realizada a mando de alguém.
Pode ser também uma empresa ou instituição o que caracteriza sabotagem.
Este crime realizado por Stalkers ou Perseguidores que estão sempre em bando ou gang por isso são chamados GANG STALKERS.
Trata-se de uma perseguição intermitente por anos de uma grupo de pessoas sádicas ao extremo, psicopatas, que agem sob uma hierarquia dentro da logística de uma rede nacional e internacional e que possui como objetivo maltratar psicologicamente e fisicamente através de aplicativos um indivíduo como um alvo sem um único segundo de término para que durante o procedimento e o resultado minuto a minuto do extremo sofrimento da vítima eles se masturbem.
A isto é chamado assédio sexual eletromagnético.
Outro braço extremamente significativo deste crime é a sabotagem científica.
Os crimes realizados em pessoas (há também instituições e são muito bem pagos por isso) são baseados em uma estratégia semelhante ao programa BBB. Contudo, não há um motivo, uma razão é sendo a vítima inocente.
Eles isolam fisicamente, socialmente e psicologicamente as vítimas e de longe observam suas reações e isto lhes causa um prazer psicopata.
Na verdade eles as escravizam como em campo de concentração e à distância realizam as piores atrocidades que um ser humano pode imaginar.
Esta espécie de campo de concentração pode ser físico ( casos de sequestros ) e/ ou virtual.
A maioria das vítimas eles não matam para poderem usar a pessoa por muitos anos e de várias formas.
Os requintes de crueldades são sórdidos e muitas vezes sutis.
Há vítimas TI que sequer sabem que o são. Muitas morrem e o laudo indica alguma doença. Mas não é. A questão para a compreensão destes crimes é primeiro que o psicotrônico atualmente também pode ser considerado cibernético e algumas frequências e ondas magnéticas podem ser via wi fi.
Em seguida perceber que a crueldade é o mote principal do crime embora haja como o já dito, os institucionais. Há alguns casos de ambos. Existe um fator para além de se entender este crime como doença. É a logística. Eles agem com uma base comum. Por exemplo quase sempre na primeira fase há um período de extrema degradação moral e psicológica com base na profunda INTERMITÊNCIA. Eles não param exatamente NUNCA.
Esta tortura intermitente seguida de uma estratégia de degradação sexual, principalmente mulheres, no maior número de casos, de fato possui um objetivo : o enlouquecimento e a debilidade mental da vítima. Desta forma ela é entendida e considerada como " uma pessoa com problemas" ou uma " pessoa desequilibrada" e realmente é perceptível alguns momentos de estágios mentais alterados devido o enorme sofrimento da vítima que sob hipótese alguma possui defesa, apoio de alguém, orientação jurídica e ter como resolver este horror.
Vamos apresentar algumas das torturas:
-
Choque pelo corpo;
-
Aumento de peso;
-
Aumento de temperatura corporal ou substâncias;
-
Espetada dentro do crânio;
-
Palavras ouvidas dentro da cabeça, umas das piores torturas da história da humanidade;
-
Contração terrível de músculos, osso e nervos;
-
Controle total da visão;
-
Telepatia sintética e natural (sim, penetram nos pensamentos e há quem os ensine a fazer isso);
-
Gosto de fezes na boca enquanto comem;
-
Cheiros e controle do aroma enviado ao cérebro. Qualquer aroma;
-
Tormentos mentais extremos por frequências de ondas eletromagnéticas;
-
Ameaças de incêndios;
-
Visualização mental do local onde se encontra a vítima (um recurso realizado em frequência cerebral associada ao computador);
-
Controle e castigos por sufocamento de bebês e animais;
-
Profunda compressão da nuca, área das meninges, até quase desmaiar;
-
Leitura initerrupta de mentes (recurso usado por muitas culturas e durante a Guerra Fria).
Cada vítima possui relato de anos de sofrimento. Os que eles querem é o prazer que a tortura o proporciona. Este escopo estrutura um jogo.